top of page

Alimentação  viva!

com Lucia Copello

O que é?

A alimentação viva preza pelo consumo de alimentos ricos em nutrientes preparados de maneira que preservem vitaminas, nutrientes e vitalidade. É por isso a melhor maneira de nutrir-nos de nossa horta orgânica.

Segundo o doutor americano Gabriel Cousens, grande mestre e pioneiro da alimentação viva em todo o mundo, a prática melhora em 92% a atividade do sistema imunológico, favorece a cura e previne doenças e mantêm a jovialidade, entre muitos outros benefícios.

Que vamos aprender:

Preparações que mantêm a vitalidade dos alimentos, como ativar sementes e processá-las para fazer iogurtes, queijos, biscoitos e pães. Vamos também cultivar brotos no ar e na terra e descobrir a melhor forma de usá-los. Sim! também vamos aprender como fazer hortas de brotos em pequenos espaços para obter alimentos ricos em energia e vitalidade. É verdadeiramente uma cozinha plena de alegria e vivificação. Teremos bastante informação sobre o tema, conversando sobre a extensa bibliografia e tirando todas as dúvidas com Lucia Copello e Pablo Moscato, além de muita prática e degustação.

Onde: na sede do Ipep, em Bagé - RS - como chegar?

Quando: em breve!

Lucia Copello e Gabriel Cousens.

Lucia é mestra em alimentação conciente, especializada em alimentação viva e reeducação alimentar, estudou com Dr. Gabriel Cousens, expert e pioneiro em alimentação viva no mundo, dirige o Centro Tree of Life no Arizona, Estados Unidos e é autor de dezenas de livros sobre o tema.

escola rama, alimento vivo, vegan, crudivorismo, vegetariano
organic food, vegano, vegan, lucia copello, escola rama, rama permacultura

Os argentinos Lucia Copello e Pablo Moscati preconizam um estilo de vida alegre e harmonioso através de uma alimentação vitalizada e saborosa.

vegano, vegetariano, crudívoro, alimento vivo, escola rama, rama permaculture
Que teu remédio seja teu alimento, e que teu alimento seja teu remédio.
Hipócrates (460-370 a.C.), médico e filósofo grego.

"

"

Informações

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page